sexta-feira, agosto 03, 2012

Dica da semana: francesinha rápida e fácil

Olá gatinha, olá sexta-feira! :) O post de hoje é especialmente pra você, que assim como eu tem aquela certa dificuldade de fazer francesinhas ou qual quer outro tipo de nail art que exija que pintamos só uma das partes da unha! Sempre fica uma unha diferente da outra; e quando o objetivo não é deixar as unhas diferentes, é triste ter que pegar o algodão com removedor e tirar tudo que você tinha feito até agora por um errinho bobo né.
Semana passada fui a um salão, ao lado de onde trabalho e fiz francesinha. Disse a manicure que nem por reza eu conseguiria fazer tão perfeito quanto ela estava fazendo! Foi aí que ela me contou o segredo dele, que vim agora contar pra vocês aqui.

Então, o primeiro passo é você pegar um esmalte/marca qu
e você tem costume de usar para fazer francesinha.


Indico que comprem um esmalte só para isso. Afinal, vamos cortar as cerdas!


Nunca foi tão fácil. E além da francesinha, você pode fazer outras decoração, como essas da foto ao lado, ou muitas outras mais! Reparem ali na foto que a terceira unha foi uma tentativa frustrada de fazer babadinhos na ponta da unha! rs ;s

Gatinhas, eu espero que tenham gostado da dica em!
Beijo enorme para todas vocês! <3'



















Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário