segunda-feira, outubro 01, 2012

Scalloped shorts

** PS: este é o 60º post do blog, YEAH *-* I'M HAPPY


Oi bonitinhas, bom dia outubro! ;) segunda-feira chegou em, aiai.. rs
Hoje vou falar pra vocês sobre os Scalloped shorts, também conhecido como shorts de ondinha. Geralmente eles são feitos com tecido de alfaiataria, com a cintura um pouquinho alta.

A primeira vez que ouvi falar dessa nova tendência, foi no canal da Taci, onde ela fala da moda, e ensina a fazer as ondinhas com um shorts seu mesmo, sabe?! Na época eu jurei que iria tentar fazer, porque fiquei seriamente apaixonada pelo modelo, mas acabei esquecendo. Hoje, visitando um blog, li uma matéria sobre os shorts, e lá dizia que será tendência nesta estação. Na hora me veio na cabeça um shorts candy collor de ondinha, imaginem que amor! ♥--♥ então, animei novamente em tentar fazer um pra mim. Creio que até semana que vem, mostro pra vocês como ficou, e conto se deu certo :)
Enquanto isso, fico aqui na inspiração! Vem comigo:





Passeando pelo google, vi que o efeito 'ondinha' também pode dar certo com alguns tipos de saias, blusas e vestidos, olhem:



Estilo bonequinha ;) 
Vou deixar o vídeo da Taci, pra quem ainda não viu e quiser aprender. É bem fácil e não tem erro.



Espero que tenham gostado! Grande beijo ;*





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário