sábado, junho 15, 2013

Resenha: Asepxia Camuflagem


O Asepxia Camuflagem é uma maquiagem em gel secante com ingrediente específicos que ajudam a eliminar imperfeições (como cravos e espinhas) sem ressecar; ou seja, cobre e trata das espinhas/cravos ao mesmo tempo.
Faz algumas semanas que ganhei o produto e fiquei bem ansiosa para testar. Não precisei esperar uma espinha nascer para testa-lo pois um dia antes já havia nascido duas (uma do lado da outra). Ele chegou na hora certa! rs Fiquei tão empolgada para usar-lo e vim contar para vocês, mas a inteligencia foi tanta sqn que não fotografei o processo :/ Então, vou contar minha experiencia com o produto.


O cheirinho dele é de menta e lembra bem no fundo uma pasta de dente, mas nada que incomode. A textura é boa, espalha e se aplica facilmente. Um ponto fraco foi a falta da tabela de cores, pois o produto tem uma cor unica e nem todo mundo tem esse tom de pele. Ficou só um tom acima da minha cor mas ficou visível que havia alguma produto diferente naquela região do meu rosto e mesmo assim não cobriu completamente. Percebi que de um dia pro outro a vermelhidão diminuiu bastante, mas as espinhas em si, não diminuirão de tamanho. Resumindo: Pra mim, só resolveu a questão da vermelhidão.
Vi algumas resenhas onde o produto foi excelente e resolveu bastante para algumas pessoas, como em algumas também não viram resultados. Talvez minhas espinhas sejam resistentes aos componentes da fórmula.

RESUMÃO: Na minha pele, o produto ajudou a diminuir a vermelhidão e nada mais. Para outras pessoas o produto foi excelente. Então, acredito que depende do tipo de pele para se ter o resultado final.


Um beijo, e até o próximo post! :*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário